Bem Vindos - Recados Para Orkut

Confira mais figuras para Bem-Vindos:
[red]***[/red]http://www.ocomentarios.com/orkut/600/1/bemvindos.html[red]***[/red]

domingo, 17 de outubro de 2010

Jogos desta rodada

Atlético-MG bate o Avaí, mas segue na zona do rebaixamento

A apaixonada torcida atleticana atendeu ao chamado do Atlético-MG e lotou as arquibancadas da Arena do Jacaré. Em campo, o Galo cumpriu seu papel e deu um passo importantíssimo rumo à manutenção na Série A do Campeonato Brasileiro, ao superar o Avaí por 2 a 0.

Com 31 pontos alcançados, havia a expectativa de que os gols de Rafael Cruz e Neto Berola fizessem com que o alvinegro terminasse a 30ª rodada fora do rebaixamento. O que não aconteceu, porque, o Vitória venceu o Grêmio Prudente, por 2 a 0, no estádio Barradão, e voltou a ficar fora da zona do rebaixamento, sendo o 15º colocado.
O próximo compromisso do Atlético-MG no Brasileiro será o clássico contra o Cruzeiro, domingo, às 18h30, no Parque do Sabiá. Antes, porém, o Galo volta suas atenções para a Copa Sul-americana, onde enfrenta o Independiente Santa Fé, quarta-feira, às 22 horas, em Bogotá. A partida vale vaga nas quartas de final e o Galo pode empatar ou até mesmo perder por um gol de diferença para avançar no torneio.
Já o Avaí também tem dois compromissos na próxima semana. Na quinta-feira, recebe o Emelec, às 20h15, no jogo de volta da Sul-americana. Na primeira partida, o Leão empatou em 2 a 2, jogando no Equador, e um empate em 0 a 0 ou 1 a 1 lhe garante a vaga. Pelo Brasileiro, os catarinenses voltam a campo no domingo, quando pegam o Goiás, às 16 horas, no Serra Dourada.

Grêmio vence de virada e freia Cruzeiro no Olímpico

Porto Alegre (RS) O Grêmio recebeu o Cruzeiro, atual líder do Campeonato Brasileiro, neste domingo, no Olímpico, em um jogo decisivo para as duas equipes. Válida pela 30ª rodada, a partida contou com a vitória do time da casa de virada com o placar de 2 a 1. O Tricolor gaúcho balançou as redes com gols de Júnior Viçosa e Jonas, após sair atrás no marcador com o gol do argentino Montillo para o time mineiro.
Para o Grêmio, a vitória em casa lhe rendeu o sétimo lugar na tabela do campeonato com 46 pontos, encostando na zona de classificação para a Copa Libertadores da América além de uma marca batida. Balançando as redes em um pênalti convertido, Jonas se tornou o maior artilheiro da história do clube gaúcho no Brasileiro.

Atlético-GO bate Vasco e sai do sufoco

O Atlético Goianiense continua na sua luta desesperada para fugir do rebaixamento. Depois de ter batido o Corinthians na rodada passada, o rubro-negro de Goiás obteve outro resultado importante ao derrotar o Vasco por 2 a 0 em partida disputada neste domingo no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o time comandado por Renê Simões chegou aos 32 pontos e chegou ao 15º lugar. Já o Vasco que foi dirigido pelo auxiliar Acácio - PC Gusmão teve um problema médico - ficou nos 41 pontos na 11ª posição.
O resultado premiou a maior objetividade do rubro-negro de Goiânia que soube aproveitar a vantagem numérica- Carlinhos foi expulso, para marcar os gols que definiram a partida. O Vasco não repetiu a atuação dos últimos jogos e acabou sendo derrotado e perdendo a chance de se aproximar dos primeiros colocados.
Na próxima rodada, o Atlético Goianiense enfrentará o Guarani em Campinas enquanto o Vasco vai encarar o Flamengo no clássico carioca.

Empate sem gols mantém sequência ruim de Guarani e Corinthians no Brasileiro


O Corinthians entrou no gramado do estádio Brinco de Ouro, neste domingo, sob forte pressão vinda dos maus resultados nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Contra o Guarani, a equipe tentava quebrar a incômoda sequência de seis jogos sem vitória (nesse período foram quatro derrotas e dois empates) na competição. Contando com a volta de Ronaldo, que se movimentou bem no primeiro tempo, o Timão não conseguiu sair do empate por 0 a 0 com o Bugre e prorrogou a sua má fase na competição.
A partida foi a segunda do interino Fábio Carille no comando do Timão, já que ele havia comandado a equipe na derrota contra o Vasco, na última rodada, por 2 a 0. Já que o clube deve anunciar um acerto com Tite nas próximas horas, este deve ter sido o último jogo de Carille à frente do Corinthians.
Com o resultado deste domingo o Timão chegou aos 50 pontos, e agora pode perder a terceira posição do torneio em caso de vitória do Santos no clássico contra o São Paulo, que ocorre às 18h30 (de Brasília) deste domingo.
O Guarani, por sua vez, chegou ao quinto jogo sem uma vitória, (com três derrotas e dois empates), e já vê o risco de rebaixamento para a Série B do ano que vem aumentar. Com 35 pontos, porém, o Bugre ainda tem uma vantagem de cinco pontos para a zona da degola
Na próxima rodada o Bugre jogará novamente como mandante, desta vez contra o Atlético-GO, no sábado, às 18h30 (de Brasília), no estádio Brinco de Ouro. Já o Corinthians terá um jogo que será importante não só pelo péssimo momento no Brasileirão, mas também pela rivalidade histórica: a equipe enfrentará o Palmeiras no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu.

Palmeiras vacila e toma empate do Ceará na Arena Barueri

Em clássico morno, Fluminense
e Botafogo não saem do zero

E NA EUROPA!


Com gol de Hernanes, Lazio
vence e retoma a liderança

Manchester City bate o Blackpool com show de Tevez e David Silva

Alemanha

Hoffenheim vence
de virada com gol contra de brasileiro

Rússia

Vagner Love marca em nova vitória do CSKA Moscou

França

Lyon bate o Lille em casa e foge da zona do rebaixamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário